domingo, 29 de junho de 2008

3D Ultra Pinball


3D Ultra Pinball é o jogo perfeito paras as pessoas que não sabem se curtem mais um parque de diversões ou uma boa máquina de pinball. Este jogo consegue unir as duas diversões em um único lugar e com uma qualidade impressionante.

Este fliperama simula um parque de diversões completo, com carrinhos bate-bate, carrossel, torre giratória e até montanha russa. Sendo que este último brinquedo tem uma seção exclusiva na área mais divertida do parque.

Você vai encontrar os mais divertidos e inusitados bônus durante o seu jogo, todos inspirados em um belo dia no parque. Viva dois sonhos de toda criança em um único game com o 3D Ultra Pinball: Trillride, jogar as máquinas que marcaram época e passar um grande dia no parque de diversões.

Pinball
Para quem não sabe, pinball é um jogo eletro-mecânico onde o jogador move duas ou mais palhetas tentando evitar que uma ou mais bolas de metal caia no fosso central. Estas bolas, quando entram em contato com determinados objetos espalhados pela área de jogo, aumentam a sua pontuação. As primeiras máquinas eram completamente mecânicas e com o passar dos anos foram incorporando elementos eletrônicos.

Comandos:
# Tecla Shift esquerda: mover as paletas da esquerda.
# Botão esquerdo do mouse: mover as paletas esquerdas.
# Tecla Shift direita: mover as paletas da direita.
# Botão direito do mouse: mover as paletas direitas.
# Tecla direcional para baixo: lançar a bola.
# Barra de espaço: balançar a máquina.

* Obs.: Depois de descompactado o arquivo rar, gravar a imagem para um CD com o Nero ou outro software de gravação de sua preferência.

Compatível com W95 | W98 | XP.

Tamanho: 25 Mb
Formato: Rar/Nrg
Idioma: Inglês

Download Ziddu Download Ziddu

Download Badongo Download Badongo

Download EasyShare Download EasyShare

Maromedia Super Font Pack


Um pacote completo com muitas fontes. Para profissionais!

Tamanho: 1.7 Mb
Formato: Rar/Ttf

Download Ziddu Download Ziddu

Download Badongo Download Badongo

Download EasyShare Download EasyShare

AAA Logo 2008 2.10 - Junho/2008


AAA Logo é uma ferramenta para criar logomarcas e logotipos profissionais para impressão ou para a Internet em minutos.Inicie com cerca de 100 modelos e comece a criar o seu a partir de rascunhos baseados no modelo.O download está disponível em link direto.

AAA Logo conta com uma imensa biblioteca com mais de 2000 objetos de desenvolvimento e cliparts. Todos os logos construídos são baseados em vetores e podem ser dimensionados com escalas e rotação. Você pode aplicar diferentes estilos em qualquer objeto para dar a cara da sua empresa ou marca ao logo. Há ilimitados números de possibilidades de combinação de objetos e efeitos. Inclui também modelos de cartões profissionais e cartas comerciais.

Compatível com Windows 98/2000/2003/XP.

Tamanho: 17 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download Ziddu Download Ziddu

Download Badongo Download Badongo

Download EasyShare Download EasyShare

Cinema Craft Encoder SP2 v1.00.01.02

Cinema Craft Encoder SP2 é a próxima geração de software codificador MPEG. Software Encoder Professional MPEG-1/MPEG-2 mais rápido e com melhor qualidade em sua classe, com controle sem precedentes sobre o processo de codificação. Codifica arquivos AVI, QuickTime e de vídeo digital. Plug-in para Adobe Premiere. Ideal para criar fluxos MPEG-2 para editores de vídeo não-liner, 3DCG animadores, criadores de jogo e profissionais de DVD.

Cinema Craft Encoder SP2 permite você codificar arquivos AVI, QuickTime e de vídeo digital em pristine, de DVD compatíveis MPEG-2 fluxos, diretamente ou fluxos MPEG-1 para entrega em CD-ROM ou na Internet. -Cinema Craft Encoder SP2 oferece controle sobre o processo de codificação MPEG e fornece resultados profissionais.

Cinema Craft Encoder SP2 é alimentado pelo mecanismo de codificação CCE e apresenta as vantagens de um sistema de codificação off-line. O CCE-SP2 permite a você a capacidade de produzir com qualidade Hollywood em um custo de investimento barato.

Dos aperfeiçoamentos, 3:2 funcionalidade pulldown, fará um grande impacto em seu fluxo de trabalho. Ela elimina o custo consumido no processo de telecine e correção demorada.

• Suporte VCD.
• Suporte SVCD.
• Suporte ao codec de vídeo digital Microsoft.
• Suporte a arquivos seqüenciais (BMP/JPEG/TARGA/TIFF), imagem fotografada, pode ser usada como um plug-in para 6.0/6.5/Pro/Pro1.5 Premiere.

Alterações na versão 1.00.01.02, 23 de maio de 2008:
correções de erros - quando iniciava código de tempo foi definida para 10:00:00:00, estouro ao calcular código de tempo.

Cinema.Craft.Encoder.SP2.v1.00.01.02.RETAiL.CRACKED.

Tamanho: 5 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download Ziddu Download Ziddu

Download Badongo Download Badongo

Download EasyShare Download EasyShare

Penthouse №7 - July 2008

Tamanho: 40 Mb
Formato: Rar/Pdf
Idioma: Inglês

Download Ziddu Download Ziddu

Download Badongo Download Badongo

Download EasyShare Download EasyShare

Skype 4.0 (Nova versão)

Já está disponível o Skype 4, talvez a versão com mais mudanças desde a criação do aplicativo de VoIP mais utilizado do planeta.

Se a antiga interface era voltada para voz, agora torna-se uma plataforma de video-chat onde “somente voz” é uma alternativa ao padrão de vídeo que ganha um botão dedicado para iniciar a video-conferencia. O Skype 4 traz também uma versão muito melhor do bate-papo via texto.

Além de ser um programa multi-chat você pode enviar vídeos dos sites Metacafe e DailyMotion (embora não sejam muito utilizados no Brasil). Não há suporte ainda para Youtube.

O Skype 4.0 deixa você importar contatos do Outlook, Outlook Express, Hotmail e Yahoo Mail. (Gmail ficou de fora - aparentemente eles têm algo contra aplicativos Google).

Outra coisa interessante é o fato dele detectar quando você insere um microfone, coisa que no antigo você devia até reiniciar o Skype.


Tamanho:
22 Mb
Formato: Rar
Idioma: Multilanguage

Download Ziddu Download Ziddu

Download Badongo Download Badongo

Download EasyShare Download EasyShare

Graffiti Fonts Collection 3.0


Pacote de fontes profissionais, estilo graffiti, muito procuradas na net!

Tamanho: 1.8 Mb
Formato: Rar/Ttf

Download Ziddu Download Ziddu

Download Badongo Download Badongo

Download EasyShare Download EasyShare

Hinode Pack icons

Pacote de icones orientais.

Tamanho: 2.6 Mb
Formato: Rar/Png

Download Ziddu Download Ziddu

Download Badongo Download Badongo

Download EasyShare Download EasyShare

Ashampoo Internet Accelerator 2

Quem nunca se incomodou com a demora no carregamento de uma página da Internet, ou até mesmo com a baixa taxa de transferência de um download? Infelizmente, as preferências padrões definidas pelo computador no momento da configuração dos periféricos não são as melhores para todos os casos e, se não bastasse, ajustar parâmetros manualmente é uma tarefa complicada até mesmo para os mais experientes.

Focando-se neste problema, a equipe da Ashampoo desenvolveu um software capaz de otimizar o desempenho da sua conexão de acordo com o seu tipo, seja ela discada, a cabo ou até mesmo sem fio ( wireless). Este programa, o Internet Accelerator, reconfigura valores específicos no registro do sistema de modo a proporcionar um aumento considerável na velocidade da Internet. Tais modificações podem ser efetuadas de dois modos:

Configuração automática:
Este é o modo mais prático, recomendado para a maioria dos usuários. Selecione a opção Adjust automatically (ajustar automaticamente) e dê dois cliques sobre o tipo da sua conexão. Em seguida, clique em SIM para confirmar o tipo de conexão selecionado e depois em OK. As novas preferências só entrarão em vigor após a reinicialização do sistema.

Tipos de conexões suportados:
# Modem analógico (para a tradicional conexão discada).
# ISDN.
# DSL (via cabo de rede) ou Internet a cabo.
# DSL sem fio.
# Outros tipos de conexões (exceto DSL).
Vale ressaltar que a seleção de um tipo incompatível de conexão pode acarretar em problemas na Internet e na rede utilizadas pelo computador.

Configurações avançadas:
Para usuários mais avançados que preferem mexer manualmente nas configurações, o Internet Accelerator oferece três guias para a alteração de dados específicos, entre elas as propriedades MTU e RWIN. Após efetuadas as devidas modificações, basta salvá-las clicando no botão Apply (aplicar), localizado na última aba de configuração. Tome muito cuidado antes de aplicar as novas preferências, pois configurações irregulares podem comprometer o desempenho da sua conexão.

No caso dos computadores utilizados como servidores, é recomendado que apenas sejam feitas modificações manuais por usuários mais experientes, caso contrário, nenhum valor deve ser alterado.

Versátil e muito eficaz:
O ganho de desempenho na utilização da Internet é acentuadamente notável em conexões mais fracas, como em modems discados e ISDN. Para as conexões mais rápidas, a melhoria é sutil, pois poucas modificações são realizadas para aprimorar o desempenho.

Então, por que perder tempo com uma navegação demorada? Utilize o Internet Accelerator e explore a Internet com mais agilidade em alta velocidade.


Compatível com Windows 98/2000/XP/Vista.

Ashampoo Internet Accelerator 2.incl.Patch

Tamanho: 1.7 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download Ziddu Download Ziddu

Download Badongo Download Badongo

Download EasyShare Download EasyShare

Forró Diversos - Junho/2008 Part. 02

Aviões do Forró

Aviões em Esperança - 26.06.08

Novas Músicas

Link


Collo de Menina,

Collo de Menina - Eletrico no São João de Solânea 22.06.08

Link

Forro Real,

Forró Real - São João do Piauí-PI - 23.06.08

Link


Solteirões do Forró,

SOLTEIRÕES EM ITAÚ - RN 25-06-08 CIRO CDs !!!!

Link


Forró Balancear,

FORRÓ BALANCEAR KANGALHA 23-05-08_STÊNIO CDs

Link


Saia Rodada,

Saia Rodada em Solanea-PB - 18.06.08

Link


Solteirões do Forró,

Solteirões - 18.06.08

Link


Felipão e Banda,

Felipão & Banda - São João de Solânea-Pb - 21.06.08 (MADRUGADA)Repértorio Novissimo

Link


Cavalo de Pau,

Cavalo de Pau em Santa Luzia-PB 20.06.2008

Link



Mala 100 Alça,

Mala 100 Alça - 21.06.08
Conceição-AL

Link

Aviões do Forró

Aviões do Forró - 22.06.08 - Jeremoabo-BA

Link



Forró dos Plays,

Forró dos Plays IGT FESTEIRO22-06-08


Link


Taradões do Forró,

TARADOES DO FORRO - REPERTORIO NOVO
PARQUE ACAUÃ - GARANHUNS-PE 26.04.08


Link


Banda Magníficos

Banda Magnificos
Show dia 21.06.08 - Campina Grande - PB - Vila Forró

Link

REVISTAS DIVERSAS 14


Isto É Gente, 30 junho 2008

PC & Cia, junho 2008 ; PlayStation - Especial GTA 4

VEJA, 25 junho 2008 ; Época, 23 junho 2008

Isto É, 25 junho 2008 ; Isto É Dinheiro, 25 junho 2008
Para baixar as revistas acima: Clique AQUI ou AQUI na página que abrir clique no nome >> na página que abrir espere alguns segundos digite os caracteres e clique em download.
Super agradecimento a Radis, Vinicios, e Anfter e Teather!

Stellar Phoenix Windows Data Recovery v3.0.0.1


Stellar Phoenix Windows Data Recovery
é uma solução de recuperação de dados completa que ajuda você a procurar, localizar e recuperar dados perdidos, ausente, inacessíveis ou excluídos.

Esse utilitário não-destrutivo e somente leitura ajuda a recuperar os dados perdidos devido a formato acidental, problemas de vírus, mau funcionamento de software, exclusão de arquivo/diretório, de desligamento inesperado ou sabotagem mesmo.

Stellar Phoenix recupera dados de partições do Windows Vista e também oferece suporte à recuperação de partição do Windows XP, Windows 2000, Windows 98 e unidades de disco rígido do sistema operacional mais antigos.

Veja aqui mais screenshots Screenshot do programa.

A característica do Stellar Phoenix Windows Data Recovery é a ‘recuperação pura de arquivo’, recurso que reconhece e recupera mais de 300 tipos de arquivos, incluindo documentos, planilhas, conteúdo da Web e imagens. Recurso de recuperação de arquivos RAW ajuda você nas mais graves situações de perda de dados. Aprimorado suporte de recuperação de foto e recuperação para todos os formatos de arquivo das principais câmeras digitais.

Principais Recursos:
. Recuperar dados a partir do Windows Vista, XP, 2003, 2000, 9 x.
. Mídia de armazenamento.
. Pesquisa Avançada: recuperar arquivos de severly corrompidos unidades.
. Recuperação de arquivos RAW: recupera mais de 300 tipos de arquivo no caso de corrupção grave do sistema de arquivos.
. Recuperação avançada de fotografias: recupera formatos RAW de câmeras.
. Recuperação FS compactada: você pode recuperar dados de sistema de arquivos NTFS compactado.
. Criar imagem: recuperar arquivos de mídia de armazenamento com grande quantidade de setores defeituosos.
. Visualizar arquivo: Exibir o conteúdo do arquivo e fazer compras seguramente.
. Suporte de mídia: recuperar dados de disco rígido, disquete, CD, DVD, mídia de armazenamento USB.
. Opções de recuperação: recuperar grande volume de dados como arquivo compactado ou a um servidor FTP.
. Verificação de salvamento: continuar recuperação em um estágio posterior; muito útil se você precisar executar a recuperação de dados em fases.


Compatível com Windows Vista / XP / 2003 / 2000.


Stellar Phoenix Windows Data Recovery v3.0.0.1.Incl.Patch.

Tamanho: 13.4 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download Ziddu Download Ziddu

Download Badongo Download Badongo

Download EasyShare Download EasyShare