sábado, 31 de janeiro de 2009

AUSTRALIA (Autralia) [DVDSCR] RMVB LEGENDADO

Um épico romântico de ação e aventura, que se passa na Austrália no período pré-Segunda Guerra Mundial, o filme conta a história de uma aristocrata inglesa (NICOLE KIDMAN) que viaja a esse continente longínquo, onde conhece um australiano rude (HUGH JACKMAN). Apesar de hesitante, ela concorda em unir forças a ele para salvar a propriedade que herdou. Juntos, eles embarcam numa jornada transformadora, atravessando quilômetros e quilômetros de um dos terrenos mais belos e ao mesmo tempo mais inóspitos do mundo, e acabam tendo de enfrentar o bombardeio da cidade de Darwin pelos japoneses que haviam atacado Pearl Harbor. Em seu mais novo filme, Baz Luhrmann nos traz um belo espetáculo cinematográfico, que engloba romance, drama e aventura.

RMVB Legendado - 489MB
Megaupload

MILK - A VOZ DA IGUALDADE (Milk) [DVDSCR] RMVB LEGENDADO

O filme conta a história de Harvey Milk, o primeiro político abertamente gay a ser eleito para um cargo público nos EUA, na cidade de São Francisco. Vivido por Sean Penn, Milk foi assassinado junto com o então prefeito da cidade, George Moscone, em 1978, um ano após sua eleição.

RMVB Legendado - 560MB
Megaupload

BALLS OUT THE GARY HOUSEMAN STORY (Balls Out The Gary Houseman Story) [DVDRIP] RMVB LEGENDADO

Do diretor de "Uma madrugada muito louca" e "Cara, cadê meu carro?" vem esta comédia estrelando Seann William Scott e Randy Quaid. Gary Houseman (Scott) é um super entusiasmado zelador de Ensino Médio que leva os perdedores do time de tênis da escola para as finais estaduais quando o técnico morre. O audacioso e as vezes insultante novo técnico tenta inspirar esses perdedores não só a ganhar, como também a se defenderem. Apesar de suas táticas não-ortodoxas, incluindo motivar a estrela do time com uma stripper, o seu coração está no lugar certo. Além do que, algumas vezes precisa-se ter grandes bolas para jogar um bolão.

RMVB Legendado - 302MB
Megaupload

QUARTO DO MEDO (The Fear Chamber) [DVDRIP] RMVB LEGENDADO


Um policial dedicado está no encalço de um psicopata que estirpa os órgãos de suas vítimas ainda vivas.Assombrado com a violenta morte da esposa, ele acaba vítima do assassino.Frente a um fim assustador, ele tem pouco tempo para achar uma forma de acabar com o inimigo, sempre esperto e frio.

RMVB Legendado - 285MB
Megaupload

OUTLANDER (Outlander) [DVDRIP] RMVB LEGENDADO

Após uma batalha que se desenrola nos céus há tempos, a nave de Kainan (James Caviezel) cai entre os nórdicos do passado. Pra piorar, o astronauta também descobre que não foi o único sobrevivente. Um segundo passageiro, da raça Moorwen também emerge dos escombros. Um tipo de animal feroz e sanguinário, o Moorwen quer destruir todos os que considera inimigos. Assim, Kainan precisa unir-se aos vikings e unir sua tecnologia às armas dos guerreiros para enfrentar o monstro antes que ele destrua a todos.

RMVB Legendado - 383MB
Megaupload

QUEM QUER SER MILIONÁRIO? (The Millionaire) [DVDSCR] RMVB LEGENDADO

O filme é baseado na história real de um menino analfabeto e morador de rua que venceu a versão indiana do programa de TV "Quem quer ser um milinário?" e chocou toda a população. O jovem Jamal participa da versão indiana do programa 'Quem quer ser um milinário?' e, quando ganha, é acusado de fraude.

RMVB Legendado - 392MB
Megaupload

O DIA QUE A TERRA PAROU (The Day The Earth Stood Still) [R5] RMVB LEGENDADO [NOVO]

Um alienígena, Klaatu (Keanu Reeves), chega à Terra acompanhado do robô Gort em missão de paz. Os dois tentam alertar os governantes do planeta sobre o perigo de viver em contínuo estado de guerra, o que pode causar sua destruição total. Mas, apesar das boas intenções, Klaatu é visto como inimigo.

"'O dia em que a Terra parou' nos coloca de frente com uma questão muito importante e que normalmente não é levada a sério pelos donos do poder. Estamos destruindo nossa própria casa e não há nada que nos faça parar." Leia a crítica na íntegra no chá de Cuca.

RMVB Legendado - 324MB

Unique Wallpaper Collection Part-9


40 Wallpapers | 1600x1200

Tamanho: 15.3 Mb
Hospedagem: Ziddu
Formato: Rar/Jpg

Download

Vectors Mix Pack


29 Files | EPS

Tamanho: 33.6 Mb
Hospedagem: Uploading
Formato: Rar/Eps

Download

Xilisoft Video Editor With Serial Key


Xilisoft Video Editor é um dos melhores programas de conversão que permite passar entre diferentes formatos os seus arquivos de vídeo, destacando DVD, VCD, SVCD, MOV, RM, AVI, MPEG-1, 2 e 4, WMV e 3GP.

Com Xilisoft Video Editor, você pode juntar vários arquivos de vídeo em conjunto e dividir um arquivo em vários segmentos. Selecione e copie seus segmentos favoritos com muita facilidade, rapidez e excelente qualidade.

Pode trabalhar também com vários arquivos de uma só vez e dispõe, o tempo todo, da possibilidade de pausar/retomar o processo de conversão.

Referências:
Suporta formatos de arquivo de Entrada (Input):
Video: AVI, MPEG, MPG, MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, WMV, MP4, MOV, VOB, ASF, 3GP, 3G2, SWF, H.264, QT, DAT

Suporta o formatos de arquivo de Saída (Output):
Video: AVI, MPEG, MPG, MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4, WMV, MP4, MOV, VOB, ASF, 3GP, 3G2, SWF, H.264, QT, DAT

Compatível com Windows XP/Vista.

Xilisoft.Video.Editor.incl.SerialKey.


Tamanho: 10.3 Mb
Hospedagem: Uploading
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download

HQ Wallpapers Collection


30 | 1600x1200 * 1920x1200

Tamanho: 16.6 Mb
Hospedagem: Uploading
Formato: Rar/Jpg

Download

Revista Super Interessante - Fevereiro 2009



Tamanho: 30 Mb
Hospedagem: Uploading
Formato: Rar/Pdf
Idioma: Português

Download

Windows Drivers 1.0 (AIO)



Window Drivers 1.0 (AIO) é um conjunto dos melhores softwares de drivers do windows: efetua backup e restaura controladores (depois de formatado, após a desinstalação....) sem a necessidade do CD de instalação original, incluindo detalhes de drivers completos do PC ou Notebooks.

Sem necessitar de qualquer instalação no seu PC utiliza apenas um ícone para iniciar.

Ele contém quatro programas (PORTÁTEIS sem necessidade de configuração):

. Driver Genius Pro: backup de drivers e restauração, desinstalação e atualização.
. PC Wizard: detalhes completo de drivers para pc ou laptops.
. Graphic Card: detalhes completos de placas gráficas.
. CPU: detalhes ocmpletos da cpu.

Tamanho: 15 Mb
Hospedagem: Ziddu
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download

Audi R8 wallpapers pack



40 ipg | 1600 x 1200

Tamanho: 15.3 Mb
Hospedagem: Uploading
Formato: Rar/Jpg

Download

Atlantis Wallpapers


35 Pics | 1600x1200

Tamanho: 19 Mb
Hospedagem: Uploading
Formato: Rar/Jpg

Download

Chicken Invaders 3 Portable Djlm



Frangos. Durante séculos, foram oprimidos, confinados, grelhados, assados... mas, agora é hora da vingança!

Frangos intergalácticos invadem a terra, e procuram vingar seus irmãos!

Você lutará pelos ancestrais dos omeletes. Você conseguirá? O futuro das galinhas estará seguro? Ou você acabará como parte do menu de um restaurante de frangos galácticos?

Características:
* 30 bônus e 13 medalhas para ganhar.
* 120 frangos invasores.
* 12 sistemas estelares para explodir!

Tamanho: 14.3 Mb
Hospedagem: EasyShare
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download

Michelle Costa - BBB 9 - Paparazzo


Ela saiu da casa, mas aqui não vai sair da sua cabeça! Dê uma espiadinha!

Tamanho: 9 Mb
Hospedagem: EasyShare
Formato: Rar/Jpg

Download

Windows SideBar Instalável


Instalável do Windows Sidebar DO VISTA que permite adicionar e remover gadgets (http://gallery.live.com). Você deve possuir Windows Internet Explorer 7, Windows Media Player 11 e Windows XP ou Windows Server 2003 segundo o autor.

Baixe os arquivos para a instalação

Extraia AfA_final.rar, acesse a pasta correspondente ao seu sistema (XP ou 2003) e execute Installer.msi, depois que acabar vai aparecer uma mensagem de proteção de arquivos do Windows, marque Cancelar e na próxima janela clique em NÃO.

Daí baixe a Sidebar no link abaixo e extraia Windows.Sidebar.for.XP.rar e execute Windows_Sidebar_Installer.exe

Baixe a Sidebar

Como instalar GADGETS?
Quando fizer download de novos gadgets, crie uma pasta dentro de C:\Arquivos de programas\Windows Sidebar\Gadgets com o nome do gadget que fez o download e coloque a assim: Nome da pasta.gadget

Após ter baixado o arquivo.gadget renomeie ele para arquivo.zip e extraia na pasta que você criou inicialmente em C:\Arquivos de programas\Windows Sidebar\Gadgets

Os gadgets do Vista funcionam perfeitamente na sidebar no XP: http://vista.gallery.microsoft.com/vista/SideBar.aspx?mkt=pt-br

Revista ISTOÉ - 28 de Janeiro de 2009



Tamanho: 32 Mb
Hospedagem: Uploading
Formato: Rar/Jpg
Idioma: Português

Download

QuickTime Pro v7.60.92


QuickTime Pro é um Excelente player desenvolvido pela Apple, que reproduz quase todos os formatos de vídeo, áudio, texto, imagens e animações existentes. Só para exemplificar, é possível assistir a filmes em formatos MOV, escutar músicas em MP3 e visualizar imagem em PNG. A partir da sétima versão, foram introduzidas novidades como H.264 (codec para comprimir o vídeo sem perder a qualidade), detecção automática da velocidade de conexão (para streaming) e distribuição de som em multi-canais.

Formatos aceitos pelo QuickTime Pro: 3DMF, 3GPP, 3GPP2, AIFF, AMC, AMR, GIF Animado, AU, AVI, BMP, Cubic VR, DLS, DV, FlashPix, FLC, GIF, GSM, JPEG/JFIF, Karaokê, Macromedia Flash 5, MIDI, MPEG-1, MP3 (MPEG-1, Layer 3), M3U (MP3 Playlist), MPEG-2, MPEG-4, MQV, M4A, M4B, M4P (iTunes 4 áudio), M4V (iTunes video), PDF, PSD, PICS, PICT, PLS, PNG, QCP, Arquivo de Imagem QuickTime, MOV, SD2, SDP, SDV, SF2 (SoundFont 2), SGI, SMIL, Targa, Texto, TIFF, TIFF Fax, VDU (Sony), Virtual Reality (VR) e Wave.

Tamanho: 21 Mb
Hospedagem: Uploading
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download

Ellen Cardoso - Revista Sexy - Fevereiro de 2009


Tamanho: 12.7 Mb
Hospedagem: Ziddu
Formato: Rar/Jpg

Download

Portable Norton Ghost Suite v11.0.0.1502



Falhas do sistema são comuns a todos os usuários, com intensidade de ocorrências diretamente relacionadas ao uso do computador. A grosso modo, aqueles que mexem mais, correm mais risco.

Entretanto, a gravidade de alguns erros não deixa outra saída ao usuário senão a de reinstalar o sistema, o que geralmente apaga arquivos pessoais, documentos, etc. Tal fato poderia muito bem ser evitado se fossem efetuadas cópias de segurança periodicamente, e se você ainda não sabe por onde começar, aqui está o primeiro passo.

O Norton Ghost é uma conceituada ferramenta para a criação de backups em seu computador. Fotos, músicas, vídeos e tudo mais que você possuir, são salvos de maneira segura e eficiente, possibilitando que os recupere com rapidez e facilidade. Tanto a tarefa de salvar os arquivos como a de recuperar, podem ser facilmente automatizadas através da agenda personalizada inclusa no programa

Requerimentos minimos:
. Windows Vista Home Basic/Home Premium/Business/Ultimate, Windows XP Pro/Home.
. Processador 300MHz.
. 512MB RAM.
. 160MB espaço em HD.
. Microsoft .NET 2.0 Framework.
. DVD ou drive de CD.

Tamanho: 5.2 Mb
Hospedagem: Uploading
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download

Watermark-Softwares Video to GIF 1.0



Video to GIF Animation Converter é uma aplicação na qual pode criar facilmente ficheiros de animações GIF de alta qualidade de vídeo clipes, suportando a maioria dos formatos de vídeos populares, tais como avi, mpeg, DivX, RMVB, etc.

Pode utilizar as ferramentas que o programa lhe disponibiliza para adicionar efeitos visuais, como também a precisão de controlo do tempo, tamanho e frame rate na conversão do Vídeo para GIF.

Formatos de entrada suportados: AVI, MPG, MPEG, ASF, WMV, WM, RM, RMVB, VOB, MOV, 3GP, M1V, VOB, DVD

Formatos de saída suportados: JPEG, GIF, BMP, TIFF, PNG, TGA, ICO, PCX, PDF, JPEG2000, WBMP, PSD, etc.

Tamanho: 3 Mb
Hospedagem: Uploading
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download

Revista Veja - 28 de Janeiro de 2009



Tamanho: 30 Mb
Hospedagem: Uploading
Formato: Rar/Pdf
Idioma: Português

Download

PSD ID Cards Templates


PSD ID Cards Templates | 4xPSD

Tamanho: 1.2 Mb
Hospedagem: Uploading
Formato: Rar/Psd

Download

SS Creative Background


SS Creative Background | 1xEPS

Tamanho: 2.7 Mb
Hospedagem: Uploading
Formato: Rar/Eps

Download

VA - Jazz and 80s - Part Two


Artista: Vários
Nome do album: Jazz and 80s Part Two
Gênero: Jazz
Ano: 2007

TRACKLIST
-----------------
1. Holding Back The Years
2. Tainted Love
3. Take On Me
4. Material Girl
5. Every Breath You Take
6. True
7. Walking On Sunshine
8. Billie Jean
9. Rat In My Kitchen
10. I Still Haven't Found What I'm Looking For
11. Time After Time
12. Shout

Tamanho: 76 Mb
Hospedagem: EasyShare
Formato: Rar/Mp3/320 Kbps

Download

VA - Jazz and 90s - Part One



Artista: Various artistas
Nome album: Jazz And ´90s
Genero: Jazz
Ano: 2006

TRACKLIST
-----------------
1. Eve St. Jones - Space Cowboy (3:28)
2. Karen Souza - Creep (3:33)
3. George White Group - Gypsy Woman (She’s Homeless) (2:41)
4. Sarah Menescal - Don’t Speak (4:14)
5. The Cooltrane Quartet - Wonderwall (4:09)
6. Jazzistics Feat. Karen Souza - Personal Jesus (3:19)
7. Urselle - Suicide Blonde (2:53)
8. Stella Starlight Trio - Black Hole Sun (3:39)
9. Anakelly - November Rain (4:20)
10. Jamie Lancaster - It Ain’t Over Till It’s Over (3:03)
11. 48 Th St. Collective - Missing (3:44)
12. Ituana - Smells Like Teen Spirit (4:22)

Tamanho: 58.7 Mb
Hospedagem: Ziddu
Formato: Rar/MP3 | 192 kbps

Download

Cofee Wallpapers


44 High Quality Wallpapers | 1280*1024

Tamanho: 13.9 Mb
Hospedagem: Ziddu
Formato: Rar/Jpg

Download

Nikky Case - Sea patrol (Watch4Beauty)


Nikky Case - Sea patrol
Info: Watch4Beauty 2009-01-24, 2200px, 55 photos.

Tamanho: 21.1 Mb
Hospedagem: Ziddu
Formato: Rar/Jpg

Download

Best 3D Wallpapers Collection Vol.2


51 Wallpapers / 1920x1200 & 1680x1050 & 1600x1200

Tamanho: 11.8 Mb
Hospedagem: Ziddu
Formato: Rar/Jpg

Download

Windows XP SP3 Sata (Seven) Atualizações Janeiro/2009


Sistema operacional Configurado na linguagem Português do Brasil, sistema modificado, incluso serial Original para sua autenticação no update da Microsoft. Versão 2009, atualizado até 14 de janeiro 2009.

Esta cópia é excelente principalmente para técnicos ou para quem trabalha em formatação de micro computadores, além de ter um belo visual, conta com diversos programas pré-instalados e compatibilidades em HDs Sata com suport raid de terceiro.

Versão com arquitetura modificada acima do XP, idioma português do Brasil, com aparência do Windows se7en,Screensaver BT7 , transparência no menu e muito mais.

Esta cópia foi testada e até o momento tudo correndo b em, por enquanto apenas disponível no Megaupload, ainda hoje estará com opção também no Rapidshare e estamos abertos a sugestões dos nossos usuários para que indiquem outros servidores.

Softwares pré-instalados:
Plug adobe flash
Arquivo do winRar
CCleaner 2.15
java(TM) 6Update11
k-lite Mega Codec 4.1.0
Microsoft Net Famework 1.1
Microsoft Net Famework 1.1 Brazilian Portugues Language Parck
Microsoft Net Famework 2.0 SP1
Microsoft Net Famework 2.0 SP1 Brazilian Portugues Language Parck PTB
Microsoft Net Famework 3.0 SP1
Microsoft Net Famework 3.0 SP1 Brazilian Portugues Language Parck
Microsoft Net Famework 3.5
Microsoft Net Famework 3.5 Brazilian Portugues Language Parck
Windows menssager 8.5
Explore 7
Windows media play 11
Windows Sidebar

Conta ainda com 6 mil Drivers novos de 2005 a 2008 reconhecendo os drivers abaixo:
* Network
* Wireless
* Audio CODEC apenas os semicondutores Realtek e Sigma Tel, reconhe drivers (PATA, SATA, SCSI, SAS, RAID e outras combinações).
* 3ware
* ACARD
* Adaptec (inclui HP/Compaq)
* AMCC
* AMD
* ATI
* Areca
* ALi/ULi
* Dell
* Emulex
* Highpoint
* IBM
* Intel
* JMicron
* ITE
* LSI
* Marvell
* Mylex
* nVidia
* Promise
* QLogic
* Silicon Image
* SiS
* VIA

Tamanho: 623 Mb
Hospedagem: RapidShare
Formato: Iso
Idioma: Português/Br

Download - Parte 1
Download - Parte 2
Download - Parte 3
Download - Parte 4

Penthouse - 2008 - 03 - German



Tamanho: 14 Mb
Hospedagem: Ziddu
Formato: Rar/Pdf
Idioma: German

Download

Eva Wyrwal Calendar 2009 (plus)


jpgs + avi | 2000x2666 | Eva Wyrwal Calendar 2009 (plus 'Making Of' video) | 13 pics.

Tamanho: 18.1 Mb
Hospedagem: Ziddu
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download

Penthouse February 2009 (German)



Tamanho: 14.7 Mb
Hospedagem: Ziddu
Formato: Rar/Pdf
Idioma: German

Download

Wallpapers City Night Scenes


30 Pics | 1600x1200.

Tamanho: 7.5 Mb
Hospedagem: Ziddu
Formato: Rar/Jpg

Download

Natasha - Perspectiva (Pretty4Ever)



Natasha - Perspectiva - Hi-res erotic photo set. 3456px, 65 photos.

Tamanho: 37.8 Mb
Hospedagem: Ziddu
Formato: Rar/Jpg

Download

Around the World: Rome 1.0 Screensaver



Em Around the World: Rome, você viajará de volta no tempo e irá se maravilhar com a glória e esplendor da Roma Antiga.

Vislumbre o magnifico Coliseu, o maior anfiteatro da antiguidade. Você ficará encantado pela paz e serenidade da Cidade Eterna, como a noite desce sobre as suas sete colinas e a brilhante e silenciosa lua iluminando suas graciosas estátuas.

Aprecie a beleza de Roma com sua pitoresca paisagem arquitetônica e suas obras de artes eternizadas pela história.

Tamanho: 9 Mb
Hospedagem: Ziddu
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download