sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

ESET NOD32 Antivirus 4.0.474 (32bit-64bit) + NodEnabler 3.4.1

ESET NOD32 Antivirus
O ESET NOD32 Antivirus detecta e inibe vírus, trojans, worms, adwares, spywares, ataques phising, rootkits e outros tipos de ameaças.

Ele se baseia em um sofisticado sistema de inteligêbcia ThreatSense, que o fabricante alega ter 30x mais chances de detectar vírus novos que os concorrentes. Isso significa que, mesmo que o antivírus não tenha conhecimento prévio do Vírus (porque ele é muito novo ou porque está desatualizado), o Eset ainda poderá ser capaz de perceber e neutralizar a ameaça.

Ainda assim, o ESET é um antivírus leve, fazendo um scaneamento rápido dos arquivos e ocupando pouco espaço na memória.

Compatível com Windows 2000, XP, Vista, 7.

Tamanho: 70 Mb
Hospedagem: Uploading | HotFile | MissUpload
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download Uploading

Download HotFile

Download MissUpload

Foxit PDF Reader 3.1 Build 3.1.3.1030

Foxit PDF Reader
"Pequeno aplicativo que recomendamos a todos, simplesmente por ser o melhor da categoria".

Foxit PDF Reader é um magnífico leitor de arquivos portáteis conhecidos como documentos PDF gratuito que permite visualização, conversão e impressão com uma facilidade imensa.

Ele não contém telas de carregamento, nem telas de “Bem-vindo”, que acabam atrapalhando ao invés de ajudar. Ele realmente é ágil, pois basta dar um clique duplo no programa e abrir seu documento PDF sem complicações. Tamanho confortável: Possui 2,2MB enquanto seu maior concorrente, o Adobe Reader, possui cerca de 20MB. O download do aplicativo está disponível em link direto.

Com ele você pode:
* Visualizar ou imprimir documentos PDF.
* Preencher formulários e salvá-los.
* Converter arquivos de texto para PDF.
* Utilizar diferentes add-ons que incrementam ainda mais o software.

Uma de suas habilidades mais legais é a possibilidade de converter arquivos e documentos para o formato PDF com apenas alguns cliques, tornando o seu uso muito viável para utilização na Internet.

Como deixá-lo em português?
Ao abri-lo, siga para a opção Language (Idioma) no menu superior e selecione a opção Português ou Português (Brazilian).

Compatível com XP/Vista/98/2000/2003.

Tamanho: 4.9 Mb
Hospedagem: Uploading | CrazyUpload
Formato: Rar
Idioma: Multilang

Download Uploading

Download CrazyUpload

Avira AntiVir Premium v9.0.0.455

Avira AntiVir Premium

"Um dos mais conceituados antivírus. Muitas melhorias e recursos para maior proteção."

O Avira já se consolidou como um dos melhores antivírus do mercado, oferecendo uma excelente opção para você proteger seu computador contra vírus, spywares, adiares e outros males que qualquer computador está sujeito.

Esta é a versão Premium que tem todos os recursos conhecidos e eficientes da versão gratuita e novas funcionalidades para aumentar ainda mais sua proteção. Tudo isso acessível através de uma interface bem desenvolvida e bastante agradável.

O Avira Antivirus Premium tem várias melhorias sobre a versão gratuita. Para começar, o uso de memória é menor, o que melhora o desempenho do seu computador. A detecção e identificação de adwares, spywares e phishings está melhor e mais rápida, pois os downloads para atualização e base de dados são feitos em um servidor exclusivo. Scans podem ser executados tanto em tempo real como a pedido do usuário.

Outras melhorias
Esta versão também conta com scan de email (tanto servidores POP3 como SMTP) e com os recursos WebGuard (que analisa todo conteúdo navegado em tempo real) e RescueCD. Com o WebGuard, você está protegido contra downloads e vírus oriundos de sites mal intencionados.

O Avira tem um enorme banco de dados para a identificação eficiente de diferentes malwares que podem prejudicar o funcionamento do seu computador.

O programa conta todas as ferramentas essenciais de um antivírus, separando-as por abas. Elas incluem informações sobre atualização, proteção local, protetor em tempo real, arquivos em quarentena, agenda para programar tarefas e configurações.

Acabe com várias ameaças em seu computador. Ele vasculha o disco rígido de seu computador e também é executado como um processo que checa todo e qualquer arquivo aberto. É um dos pouquíssimos antivírus capazes de detectar e remover rootkits.

As atualizações são diárias, algo imprescindível para o bom funcionamento de um antivírus. Tudo é controlado através de uma central que monitora, administra e controla todo o programa.

Compatível com Windows XP/Vista/2000.

Tamanho: 32 Mb
Hospedagem: Ziddu | MissUpload
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download Ziddu

Download MissUpload

DAEMON Tools Pro Advanced 4.35.0308 (32/64bit)

DAEMON Tools Pro Advanced
O DAEMON Tools Pro Advanced é um dos softwares mais populares para emular drives de CD e DVD. Esta função é muito útil para reproduzirmos imagens de disco — como ISO por exemplo — sem a necessidade de gravá-la em uma mídia de CD ou DVD.

Suporta montagem de unidades com proteção de cópia — SafeDisk, SecuROM, LaserLock e RMPS.

Cria imagens utilizando perfis predefinidos, faz alterações necessárias para dados de imagem, se necessário, compacta dados, divide arquivos de imagem, protege suas informações de imagem, grava em CD/DVD, emula não só CD/DVD, mas também os discos de HD DVD e Blu-ray.

Além de obter ainda mais drives de CD/DVD/HD DVD/Blu-ray virtuais. Com DAEMON Tools Pro Advanced você tem a capacidade de criar 32 dispositivos virtuais.

Somente o DAEMON Tools Pro Advanced tem uma característica especial para usuários avançados — possibilidade para emular não só SCSI, mas também dispositivos IDE virtuais.

Converta seus arquivos de imagem em formato descritor de Media (arquivos de *.mds/*.mdf). É o formato nativo do DAEMON Tools e apoia toda a funcionalidade DT Pro. Usa várias ferramentas e possibilidades com formato MDF/MDS para imagens de disco.

Compatível com Windows 2000 SP4, Windows XP x86/x64, Windows 2003 x86/x64, Windows Vista x86/x64.

Tamanho: 8 Mb
Hospedagem: Uploading | MissUpload
Formato: Rar
Idioma: Multilang

Download Uploading

Download MissUpload

500.000 Images para PhotoShop Designers

500.000 Images PhotoShop Designers

Media Player Codec Pack v3.9.1.1215

Media Player Codec Pack
"Pacotão de codecs que não podem faltar no seu computador. Até o Windows 7 já foi incluído na lista."

Uma situação muito comum quando vamos reproduzir algum arquivo baixado da internet é o surgimento de alguma mensagem de erro dizendo que aquele arquivo não pode ser executado pelo player padrão do computador. O primeiro pensamento que vem à cabeça é que o arquivo veio corrompido: naturalmente, você realiza o download novamente, mas o problema persiste.

Muitas vezes o problema não está no arquivo em si, mas na falta de um codec que permita reproduzi-lo corretamente no computador. Para quem não sabe, codecs são uma espécie de tradutor que permite aos players reconhecerem diferentes extensões ou codificações que não estão presentes no pacote básico do programa.

Esqueça os problemas de incompatibilidade
Uma das vantagens deste pacote de codecs em relação a outros programas do tipo é que o software é compatível com qualquer uma das versões do Windows, desde o jurássico e quase esquecido Windows 95 até o recente Windows 7. Desta forma, dificilmente você vai ter dificuldades em instalar o pacote, independente do computador que utilize.

A lista completa dos codecs disponíveis pode ser conferida abaixo:
* DivX 7.2 Pro Video Codec, DivX h.264 Video (Decoder) Codec, DivX Web Player 1.5.0.52 browser plugin, XviD 1.2.1 VAQ Video (Encoder) Codec - Koepi`s 04/12/08 Build;
* ffdshow Video Codec 20091027 Revision 3119 by clsid, Microsoft - Windows Media 9 Video Codec 9.0.1.369, On2 Technologies VP7 Video (Decoder) Codec 7.0.8;
* On2 Technologies VP6 Video Codec 6.4.2, Flash Video Splitter 1.2.908, Ligos Indeo XP Video Codec 5.2820.15.58, Intel Indeo Video Codec 4.51.16.2, Intel Indeo Video Codec 3.24.1.2;
* InterVideo Video Filter 7.0.27.191, CyberLink DVD Video/SP Filter 6.0.2.2806, AC3Filter 1.63b, AC3File 0.7b, Spdifer 0.3b;
* Core AAC Playback Filter 1.2.0.573 + AAC Parser Filter 1.1.0 By Tom Judd, Core Vorbis Playback Filter 1.1.0.79 + OGG Splitter 1.2.908 By Gabest, RadLight OFR Playback Filter 1.0.0.1 - for OptimFROG;
* Lame MP3 3.98.2 ACM Codec, DSP-worx Bass source filter 1.11, Haali Media Splitter 11/01/09 - For MP4, MKV, OGM and AVI container files, Matroska Source Splitter 1.2.908;
* MP4 Source Splitter 1.2.908, MPEG Source Splitter 1.2.908, RealMedia Source Splitter 1.2.908, AVI - AC3/DTS Converter + DTS/AC3 Source Filter By Gabest;
* VSFilter 2.39.5 - Subtitle Reader, CDXA Reader 1.2.908 - Also known as Form 2 Mode 2 CD or XCD, GSpot Codec Information Appliance 2.70a.

Vale lembrar que, antes de instalar o Media Player Codec Pack, é recomendado que você desinstale qualquer outro pacote de codecs que possua no computador. Esta etapa é necessária para evitar conflitos que ocorrem quando versões diferentes do mesmo codec são instaladas de maneira sobreposta.

Compatível com Windows XP/Vista/7/98/2000/2003.

Tamanho: 17 Mb
Hospedagem: Uploading | MissUpload
Formato: Rar

Download Uploading

Download MissUpload

Revista Sexy (11/2009)

Revista Sexy 11/2009
Tamanho: 9.6 Mb
Hospedagem: Uploading | Ziddu
Formato: Rar/Pdf
Idioma: Português

Download Uploading

Download Ziddu

Adobe Photoshop Lightroom 2.6 Multilang

Adobe Photoshop Lightroom

"Software de gerenciamento de fotos".

O Adobe Photoshop Lightroom é uma ferramenta gráfica indispensável para o fluxo de trabalho da fotografia digital atual.

Com ele é possível importar, processar, gerenciar e exibir rapidamente suas imagens — desde uma foto até todo um catálogo. Com o Lightroom, você gasta menos tempo em frente ao computador e mais tempo atrás da lente.

Principais novos recursos:
* Pincel de ajuste local.
* Ferramentas de organização aprimoradas.
* Gerenciamento de volume.
* Arquitetura extensível.
* Revolucionário perfil DSLR.
* Suporte para vários monitores.
* Funções flexíveis do pacote de impressão.
* Integração otimizada com o Photoshop CS3.
* Nitidez final aprimorada.

Screenshot:

Compatível com Windows 2000/XP/2003/Vista.

Tamanho: 287 Mb
Hospedagem: RapidShare | HotFile
Formato: Rar
Idioma: Multilang

Download RapidShare - Parte01
Download RapidShare - Parte02

Download HotFile - Parte01
Download HotFile - Parte02

Penthouse Espanha - Dezembro 2009

Penthouse Espanha Dezembro 2009
Tamanho: 10.4 Mb
Hospedagem: Uploading | MissUpload
Formato: Zip/Jpg
Idioma: Espanhol

Download Uploading

Download MissUpload

Panda Internet Security 2010 18.0.0

Panda Internet Security 2010
"Máxima proteção contra todo o tipo de ameaças da Internet".

O novo Panda Internet Security 2010 é um pacote de segurança completo que permite-lhe utilizar a Internet com completa tranquilidade. Protege-o contra vírus, spyware, rootkits, hackers, fraudes online, roubo de identidade e de todas as outras ameaças da Internet. O motor anti-spam mantém a sua caixa de correio livre de e-mail indesejados ao passo que o Controle Parental assegura que as crianças utilizem a Web de forma segura. E graças à nova tecnologia Inteligência Coletiva, a solução é agora muito mais rápida do que as anteriores.

Com a nova tecnologia Inteligência Coletiva, os produtos 2010 da Panda oferecem a máxima deteção com o mínimo impacto em seu PC.

Principais Recursos:

. Motor Anti-Malware: Detecta e elimina automaticamente vírus, spyware, Trojans, rootkits, bots e todo o tipo de malware antes que infectem o seu computador.

. Proteção Proativa Avançada: As tecnologias da Panda Security são reconhecidas como as mais eficazes contra malware novo e desconhecido.

. Firewall Pessoal: Protege-o contra ataques de hackers e worms através da Internet.

. Tecnologia Anti-Rootkit: MELHORADO! Detecta e remove rootkits instalados silenciosamente, e que são utilizados por malware ou hackers para escaparem aos produtos antivírus tradicionais.

. Filtro Anti-Phishing: Reconhece e-mail fraudulento e protege-o nas compras, pagamentos e operações bancárias online.

. Motor Anti-Banking Trojan: Detecta o malware mais perigoso no que respeita a furto de identidade, utilizado por ciber-criminosos para furtar dados bancários. Heurísticas especializadas e técnicas de detecção genéricas asseguram a máxima protecção para transacções online.

. Filtro Web: MELHORADO! Permite-lhe utilizar a Internet de forma segura sem o risco de infecções, exploração de vulnerabilidades, sequestro do browser ou websites de phishing.

. Filtro de Informação Pessoal: MELHORADO! Impede o furto de números de cartões de crédito, de segurança social e qualquer outra informação pessoal do seu PC.

. Filtro anti-spam: Mantém a sua caixa de correio livre de e-mails indesejados.

. Controle Parental: Permite aos menores navegarem na Internet de forma segura, bloqueando o acesso a conteúdos violentos, para adultos, ou racistas, para além de websites inapropriados.

. BACKUP E RESTAURO: A funcionalidade de Backup e Restauro salvaguarda os seus ficheiros mais importantes contra perda ou dano acidental. Impede a perda de documentos importantes de forma não intencional, ou devido a problemas de disco rígido ou outros acidentes.

Compatível com Windows XP/Vista.

Tamanho: 83 Mb
Hospedagem: HotFile
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download HotFile

Babylon Pro 8.0.5 (r2) Final

Babylon Pro Final
"Com apenas um simples clique, faz a tradução de palavras em mais de 40 idiomas e ainda pesquisa a definição para você".

Babylon Pro é um dos melhores programas no quesito tradução de palavras, já que com apenas um clique, você encontrará a tradução para mais de 40 idiomas em apenas alguns segundos.

Uma vantagem do programa é oferecer mais opções do que os concorrentes. Ao procurar a tradução de uma palavra, o programa também apresenta e definição do termo através de informações dos dicionários, além de resultados vindos de enciclopédias como Wikipedia e Oxford.

O Babylon Pro é muito fácil de usar. Não apresenta nenhum tipo de configuração avançada, ou recursos avançados. Basta instalar, definir os termos e começar a traduzir os termos que você tiver algum tipo de dúvida.

Compatível com Windows XP, Vista, 7.

Tamanho: 8.1 Mb
Hospedagem: Uploading | MissUpload
Formato: Rar
Idioma: Multilang

Download Uploading

Download MissUpload

Soldier of Fortune 2 : Double Helix - Rip

Soldier of Fortune 2 Double Helix

Em Soldier of Fortune 2 : Double Helix você terá de combater cientistas russos que planejam usar uma perigosa arma bioquímica. Novamente, o personagem não estará sozinho na missão: Taylor substitui Hawk, que morreu no primeiro jogo da série.

Screenshot:

Tamanho: 182 Mb
Hospedagem: HotFile
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Senha p/ descompactar: www.dl4all.com

Download HotFile - Parte01
Download HotFile - Parte02
Download HotFile - Parte03
Download HotFile - Parte04
Download HotFile - Parte05

580 Windows Vista/7 Sidebar Gadgets

580 Windows Vista/7 Sidebar Gadgets
Tamanho: 99.5 Mb
Hospedagem: HotFile
Formato: Rar

Download HotFile

Um Time de Malucos - Legendado

Um Time de Malucos Legendado
Um treinador que é um verdadeiro perdedor e que se vê liderando um time de pernas-de-pau, mas que, surpreendentemente, tem chances de se superar e tornar-se campeão. Para tanto, ele e seu time se utilizam de um treinamento que não respeita nenhuma norma e tem tudo para dar errado, ao mesmo tempo em que ele está prestes a ser abandonado pela esposa.

Gênero: Comédia
Duração: 146 min
Lançamento: 2008
Tamanho: 900 Mb
Hospedagem: Uploading | MegaUpload
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Inglês

Download Uploading

Download MegaUpload

Novo no Pedaço - Dublado 2009

Novo no Pedaço Dublado 2009
Após alguns anos sendo considerado o garoto mais idiota da escola e sendo alvo das mais diversas humilhações, Dizzy (DJ Qualls) acaba sendo expulso e vai parar na prisão. Lá seu companheiro de cela o ajuda a mudar sua imagem, ensinando-lhe como ser popular em seu novo colégio. O plano dá certo e, já livre, Dizzy passa a ser a nova sensação do lugar. Porém, seu novo reinado é ameaçado pelo aparecimento de um antigo algoz de sua escola anterior.

Tamanho: 260 Mb
Hospedagem: Uploading
Formato: Rmvb
Áudio: Português

Download Uploading

Winrar 3.91 PT-BR Final (32/64 Bits)

WinRAR 3.91 PT-BR Final
"Um dos melhores compactadores/descompactadores de arquivos"

WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet, faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.

WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!

Atualmente, reduzir o tamanho de arquivos é uma necessidade, e o WinRAR é a melhor opção para esta realidade. Tanto usuários básicos como avançados podem aproveitar estes recursos.

Compatível com Windows 98/2000/2003/XP/Vista/7.

Tamanho: 6.1 Mb
Hospedagem: Uploading | MissUpload
Formato: Exe
Idioma: Português

Download Uploading

Download MissUpload

Superinteressante - Ed. 273 (12/2009)

Superinteressante 273 12/2009
Tamanho: 10.7 Mb
Hospedagem: MegaUpload | EasyShare
Formato: Rar/Pdf
Idioma: Português

Download MegaUpload

Download EasyShare

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Download – Ichi – DVDRip XviD Legendado


Ichi é uma mulher cega que têm uma incrível habilidade com a espada, no decorrer de sua vida anda com pessoas frias e que tentam tirar vantagem dela por ser cega, e para se defender ela utiliza de sua incrível habilidade com a espada que foi adquirida por alguém que cuidou dela no passado, agora adulta ela vaga na procura dessa pessoa que ela acredita que seja seu pai. Título no Brasil: Ichi
Título Original: Ichi
nero: Ação
Tempo de Duração: 120 minutos
Direção: Fumihiko Sori
Tamanho: 1.36 GB
Idioma(s) de Áudio(s): Japônes
Qualidade do Vídeo: DVDRip
Formato dos Arquivos: Avi
Vídeo Codec: XviD
Resolução: 624 x 336

download parte1


download parte2

Barb Wire - A Justiceira (Barb·Wire) DVDRip 1996


Sinopse

Voluptuosa caçadora de recompensas deve ajudar seu ex-namorado a escoltar sua atual mulher, líder da resistência ao governo fascista que domina os EUA em 2017, até o Canadá. Baseado nos quadrinhos homônimos.

Ficha técnica

Diretor: David Hogan
Títulos Alternativos: Barb·Wire
Gênero: Ação, Ficção
Duração: 98 min.
Tipo: Longa-metragem / Colorido
Produtora(s): Dark Horse Entertainment, PolyGram Filmed Entertainment, Propaganda Films

Elenco

Temuera Morrison
Victoria Rowell
Xander Berkeley
Pamela Anderson
Jack Noseworthy

Release: Barbwire - Dvdrip(512x384).avi
Tamanho: 699 MB
Mídias: 1

Torrent e legenda

American Pie 7: O Livro do Amor – Dublado ou Legendado!

Sinopse: American Pie, a comédia de maior sucesso entre o público jovem, chega em sua sétima edição com o título American Pie 7: Book of Love, trazendo mais excentricidades do universo adolescente. Histórias picantes, escrachadas e desinibidas dão o tom desta nova história. Rob, Nathan e Lube são três amigos que estão determinados a dar sequência à missão de conquistar as garotas dos seus sonhos. Depois de algumas tumultuadas tentativas, a maioria sem sucesso, eles acidentalmente descobrem uma verdadeira bíblia da sedução escondida na biblioteca da escola East Great Falls High. Só que o livro, além de estar em ruínas, possui informações incompletas, conduzindo os jovens a uma hilariante jornada rumo às descobertas sexuais.

Tamanho: 798 Mb

Formato: Avi

Idioma: Inglês | Português - Legendado ou Dublado!

Qualidade: DVDRip

Download do filme (Uploading)

Download da legenda (Uploading)

Impacto DVDRip XviD Dual Áudio

Filme Poster Impacto DVDRip XviD Dual Áudio

Título Original: Impact
Gênero: Ação, Sci-Fi
Tempo de Duração: 95 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: XviD
Áudio: Português & Inglês
Legenda: s/l
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 750 mb


» Megaupload
» Storage

High School Band DVDRip XviD Dual Áudio

Filme Poster High School Band DVDRip XviD Dual Áudio

Título Original: High School Band
Gênero: Comédia, Musical
Tempo de Duração: 111 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: XviD
Áudio: Português & Inglês
Legenda: s/l
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 902 mb


» Megaupload

Vertigem DVDRip XviD Dual Áudio

Filme Poster Vertigem DVDRip XviD Dual Áudio

Título Original: Vertige
Gênero: Ação, Thriller
Tempo de Duração: 81 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: XviD
Áudio: Português & Inglês
Legenda: s/l
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 700 mb


» Megaupload
» Storage

Ninja Assassin TS Rmvb Legendado

Filme Poster Ninja Assassin TS Rmvb Legendado

Título Original: Ninja Assassin
Gênero: Ação, Drama, Horror, Thriller
Tempo de Duração: 99 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: TS
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Audio: 7
Qualidade de Vídeo: 7
Tamanho: 384 mb / CW TeaM


» Megaupload

Lutador de Rua DVDRip XviD Dual Áudio


Filme Poster Lutador de Rua DVDRip XviD Dual Áudio

Título Original: Blood And Bone
Gênero: Ação, Drama
Tempo de Duração: 93 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: XviD
Áudio: Português & Inglês
Legenda: s/l
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 800 mb


» Megaupload

A Confissão DVDRip XviD Dual Áudio

Filme Poster A Confissão DVDRip XviD Dual Áudio

Título Original: Confess
Gênero: Ação, Suspense
Tempo de Duração: 87 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: XviD
Áudio: Português & Inglês
Legenda: s/l
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 700 mb


» Ver online
» Megaupload
» 2Shared

Guerreiros – A Grande Cruzada DVDRip XviD Dual Áudio

Filme Poster Guerreiros - A Grande Cruzada DVDRip XviD Dual Áudio

Título Original: The High Crusade
Gênero: Ação, Aventura, Comédia
Tempo de Duração: 89 min
Ano de Lançamento: 1994
Qualidade: DVDRip
Formato: XviD
Áudio: Português & Inglês
Legenda: s/l
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 700 mb


» Megaupload
» 2Shared

Amaldiçoada DVDRip XviD Dual Áudio

Filme Poster Amaldiçoada DVDRip XviD Dual Áudio

Título Original: Toxic
Gênero: Drama, Terror, Thriller
Tempo de Duração: 91 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: XviD
Áudio: Português & Inglês
Legenda: s/l
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 721 mb


» Megaupload

Planeta 51 R5 XviD Dual Áudio

Filme Poster Planeta 51 R5 XviD Dual Áudio

Título Original: Planet 51
Gênero: Animação, Aventura, Fantasia, Comédia
Tempo de Duração: 91 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: XviD
Áudio: Português & Inglês
Legenda: s/l
Qualidade de Audio: 8
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 800 mb


» Megaupload
» Storage

Visions DVDRip Rmvb Legendado

Filme Poster Visions DVDRip Rmvb Legendado

Título Original: Blood: The Last Vampire
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 106min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 423 mb / Profiles


» Megaupload

Into The Storm DVDRip XviD Legendado

Filme Poster Into The Storm DVDRip XviD Legendado

Título Original: Into The Storm
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 100 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: XviD
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 528 mb / CW TeaM


» Megaupload

The Blackout DVDRip XviD Legendado

Filme Poster The Blackout DVDRip XviD Legendado

Título Original: The Blackout
Gênero: Terror, Sci-Fi
Tempo de Duração: 90 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: XviD
Áudio: Inglês
Legenda:Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 495 mb / CW TeaM


» Megaupload

Max Manus – O Homem da Guerra DVDRip XviD Dual Áudio

Filme Poster Max Manus - O Homem da Guerra DVDRip XviD Dual Audio

Título Original: Max Manus
Gênero: Ação, Guerra
Tempo de Duração: 103 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: XviD
Áudio: Português & Inglês
Legenda: s/l
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 900 mb


» Megaupload

Mundo Estranho - Dezembro 2009

Mundo Estranho Dezembro 2009
Tamanho: 18.6 Mb
Hospedagem: Uploading | CrazyUpload
Formato: Rar/Pdf
Idioma: Português

Download Uploading

Download CrazyUpload

Windows 7 Codecs 2.2.2 Final Multilang

Windows 7 Codecs
Com o Windows 7 Codecs você será capaz de rodar os mais variados formatos de vídeos. Apesar do Windows 7 já contar com alguns CODECs pré instalados, não é possível ainda carregar todos os tipos de formatos, já que ele falha em alguns casos. Por este motivo, o ideal é instalar um pacote externo!

O pacote instalará novos CODECs no Windows 7 e atualizar os que forem encontrados na máquina em novas versões. Diferente de outros pacotes do gênero, este não trás players adicionais, apenas a funcionalidade dos CODECs que poderão ser utilizados com o próprio Windows Media Player 12.

Compatível com Windows 7.

Tamanho: 20.3 Mb
Hospedagem: RapidShare | HotFile
Formato: Rar
Idioma: Multilang

Download RapidShare

Download HotFile

Japanese Girls Wallpapers Collection

Japanese Girls Wallpapers Collection
24 wallpapers | 1920 x 1200

Tamanho: 18.6 Mb
Hospedagem: Uploading | CrazyUpload
Formato: Rar/Jpg

Download Uploading

Download CrazyUpload

Paparazzo - Mulher Samambaia - Dez/2009

Paparazzo Mulher Samambaia Dezembro 2009
Tamanho: 7.3 Mb
Hospedagem: Uploading | CrazyUpload
Formato: Rar/Jpg

Download Uploading

Download CrazyUpload

Revista Isto é - 09 Dez/2009

Isto é 09 Dezembro 2009
Tamanho: 15.6 Mb
Hospedagem: Uploading | CrazyUpload
Formato: Rar/Pdf
Idioma: Português

Download Uploading

Download CrazyUpload

Código de Conduta - Legendado

Law Abiding Citizen Legendado
Clyde é um dedicado pai de família que testemunha sua esposa e filha serem assassinadas. Um dos culpados ganha liberdade graças a um acordo feito com o ambicioso promotor Nick. Anos depois o assassino é encontrado morto e Clyde é preso mesmo sem provas contra ele. Seu único objetivo é denunciar o corrupto sistema judicial nem que para isso tenha que matar um a um, todos os envolvidos.

Gênero: Policial/Drama
Duração: 109 min
Tamanho: 344 Mb
Hospedagem: Uploading
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Download Uploading

A Caixa - Legendado

A Caixa Legendado
O que você faria se lhe entregassem uma caixa com apenas um botão e que se você o apertasse lhe deixaria milionário mas, ao mesmo tempo, tirasse a vida de alguém que você não conhece? Norma Lewis (Cameron Dias) é uma professora e o seu marido, Arthur (James Marsden), é um engenheiro da NASA. Eles são um casal com um filho que leva uma vida normal morando no subúrbio. Tudo muda quando um misterioso homem aparece com uma proposta tentadora: a caixa. Norma e Arthur têm 24 horas para fazer a escolha. Logo eles irão descobrir que certas escolhas estão fora de seu controle e vão muito além da fortuna e do destino.

Título Original: The Box
Gênero: Drama/Suspense/Terror
Duração: 115 min
Lançamento: 2009
Tamanho: 355 Mb
Hospedagem: Uploading
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Download Uploading

21 Wallpapers Carros


21 wallpapers | 2100 × 1600

Tamanho: 12 Mb
Hospedagem: Uploading | CrazyUpload
Formato: Rar/Jpg

Download Uploading

Download CrazyUpload

PC Pro - Fevereiro 2010

pc pro february 2010
Tamanho: 54 Mb
Hospedagem: RapidShare | HotFile
Formato: Pdf
Idioma: Inglês

Download RapidShare

Gold Glow Christmas Clock Screensaver v1.0

Gold Glow Christmas Clock Screensave
Relógio de Natal/Ano Novo, com visual muito bonito e agradável!

Compatível com Windows 95/98/2000/XP/2003/Vista.

Tamanho: 1 Mb
Hospedagem: Uploading | CrazyUpload
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download Uploading

Download CrazyUpload

Playboy - Brasil - Ed. 415 (12/2009)

Playboy Brasil Edição 415 12/2009
Tamanho: 7 Mb
Hospedagem: Uploading | CrazyUpload
Formato: Rar/Pdf
Idioma: Português

Download Uploading

Download CrazyUpload

AVG Internet Security 9.0.716 Build 1803 + Work Keys

AVG Internet Security
AVG Internet Security é um conjunto de programas utilizados para proteger o seu PC contra objetos perigosos e ameaças à rede. O programa bloqueia vírus, cavalos de tróia, worms, spyware e também possui um firewall de proteção contra possíveis ataques de rede. O pacote também protege contra roubo de informações pessoais, e um módulo para lutar contra rootkits e ajudar a livrar-se dos processos maliciosos que mascaram os víruss.

Inclui os seguintes módulos:
- Antivírus e anti-Spyware: protege contra vírus, worms, spyware e cavalos de tróia.
- Proteção de identidade: ajuda a impedir o roubo de identidade.
- Anti-Rootkit: proteção contra ameaças ocultas (rootkits).
- Protetor da Web: telas de downloads e mensagens INSTANTÂNEAS para infecções.
- LinkScanner: blocos envenenados de páginas da web em tempo real.
- Anti-spam com anti-phishing: firewall filtra e-mails indesejados e fraudulentos.
- Bloqueio a ataques hackers.
- Ferramentas do sistema: adequa o AVG para seu uso particular.

AVG verificações em tempo real:
• Origem completa, incluindo documentos, fotografias, música e aplicativos.
• E-mail (compatível com todos os programas de e-mail populares).
• Conexões de mensagens instantâneas ponto-a-ponto.
• Aplicativos e transações on-line, como compras e operações bancárias.
• Pesquisa resultados e quaisquer outros links da web.

Compatível com Windows 2000/2003/XP/Vista/7.

Tamanho: 113.4 Mb
Hospedagem: Uploading | LetitBit
Formato: Rar
Idioma: Multilang

Download Uploading

Download LetitBit

K-Lite Mega Codec Pack v5.5.0

K-Lite Mega Codec Pack
K-Lite Codec Pack é uma coleção de codecs e ferramentas relacionadas. Codec é abreviação de compressor-descompactador. Os codecs são necessários para codificação e decodificação (reprodução) de áudio e vídeo. Este Codec Pack foi desenvolvido como uma solução amigável para exibir todos os seus arquivos de filme. Você poderá ser capaz de reproduzir todos os formatos populares de filmes e até mesmo alguns formatos raros.

Atualizações:
- Media Player Classic Home Cinema versão 1.3.1405.0
- ffdshow revisão 3158
- MediaInfo Lite versão 0.7.25
- Win7DSFilterTweaker versão 2.2
- Haali Media Splitter opção de abrir arquivos linkados agora é ativada por padrão.
- Fixado erro na detecção do RealPlayer que poderia conduzir a uma instalação do RealPlayer errada.

Compatível com Windows 2000/2003/XP/Vista/7.

Tamanho: 23.6 Mb
Hospedagem: Uploading | CrazyUpload
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download Uploading

Download CrazyUpload