domingo, 28 de setembro de 2008

3D Driving School 2008 Portable

Tradução automática:
Você quer fazer a sua carta de condução e economizar tempo e dinheiro? Porque é que não exerça qualquer jeito com um simulador! Familiarize-se com o quotidiano condições de tráfego sem correr o risco de danos e de ingressos. Ou simplesmente desfrutar do universo fôlego em 3D do 3D-Escola de Condução (Auto-école 3D). Obtenha experiência de condução, passo a passo na nossa pequena cidade Gobesdorf:
Formação do solo, antes da direita à esquerda, conceder direito de passagem, pára, dirigindo mais de semáforos, virar à esquerda e direita corretamente, espelho e verifica-schoulder etc Nossos instrutores de condução virtual semper manter os nervos.
Unidade durante a chuva, neve, e durante a noite. Quando faço para mudar faróis e limpadores de pára-?
Big-trânsito citadino, em Berlim. Regras misturado com uma maior densidade de tráfego, você precisará definitivamente as chifrar.
Nós também temos as unidades especiais especificados: Cross-país sobre a nossa viagem estrada secundária, bem como uma grande auto-estrada ligando Europa Alemanha, França, Holanda e Espanha.
Frota de veículos para a carteira de motorista, diferentes classes: Classe B (5 carros), a classe S (2 quads), classe A (3 motocicletas), A1 e com o nosso panteão scooter.

A maioria dos softwares vendidos práxis de condução na Alemanha e na Europa.
Pode ser ainda mais? Ligue o sistema de navegação e ruas da unidade em toda a Europa: Condução à esquerda em Londres.
Especial sinalização sinalização rodoviária e das novas regras exigem todo o seu conhecimento.
Formação defensiva, em Paris - não deixe-se provocado pelo tráfego nossa-rowdies.
Noite viagem virtual em Madri.
Virtual histórico da cidade de Gand, na Bélgica com um jogo para as pessoas que polícia como o mais rápido para conduzir (apenas com luz piscante, no entanto!)
Vocês são os alunos e gostaria de estudar idiomas? Experimente o nosso falante nativo de Inglês, alemão, francês, e Flamengo.

Easy-Share RapidShare

Nenhum comentário: