domingo, 23 de novembro de 2008

Allok Video Conversion Tools 2008



Pacote intitulado Allok Video Conversion Tools 2008 contendo:

Allok Video to FLV Converter
É um poderoso Flash vídeo codificador para converter qualquer vídeo em vídeo SWF e de FLV formatos de vídeo de streaming. Pode converter quase todos os formatos de vídeo, e.g.DivX, XviD, AVI, WMV, MPG, MPEG, MP4, M4V, FLV, 3GP, ASF, RM, RMVB, movimentos, ASX, MKV, OGM, SVCD, VCD, VOB para vídeo FLASH (SWF, FLV) formatos.

Allok AVI MPEG Converter
É uma ferramenta poderosa para converter todos os arquivos de vídeo e áudio para formatos MP3, WAV, WMA e de OGG. Ele dá suporte a AVI, a MPEG, a RM/RMVB, a WMV/ASF, a formatos de vídeo e áudio de movimentos. É muito útil para aqueles que deseja áudio de extrat de arquivos de vídeo ou converter RM para formato de MP3/WAV.

Allok AVI to DVD SVCD VCD Converter
É uma ferramenta poderosa para converter AVI, DivX, XviD, MPEG, VOB, DAT, WMV, ASF a DVD, SVCD, formato VCD que pode ser reproduzido em seu leitor VCD/DVD. Permite adicionar legendas para o filme de saída, ajustar o aspecto de vídeo 4: 3 ou 16: 9, ajustar a qualidade do vídeo de saída.

Allok RM RMVB to AVI MPEG DVD Converter
É um poderoso melhor software do conversor de RealMedia que pode converter RM, RMVB a AVI, DivX, XviD, MPEG, VCD, DVD, formatos WMV. Ele também suporta converter RM, arquivos RMVB para arquivos de DVD-vídeo (VIDEO_TS, AUDIO_TS) e image(*.bin,*.cue) VCD/SVCD.

Allok QuickTime to AVI MPEG DVD Converter
É um software de conversor de QuickTime poderoso que pode converter movimentos, compromisso quantitativo, MP4, M4V a AVI DivX, XviD, MPEG, VCD, SVCD, DVD, formatos WMV. Ele também oferece suporte Convertendo arquivos de movimentos, compromisso quantitativo, MP4 ou M4V para arquivos de DVD-vídeo (VIDEO_TS, AUDIO_TS) e image(*.bin,*.cue) VCD/SVCD.

Allok MOV Converter
É uma ferramenta poderosa e excelente para movimentos a AVI, movimentos ao MPEG, movimentos a WMV, movimentos para DVD, movimentos a VCD e movimentos a converter.It de vídeo SVCD também suporta converter movimentos, QT arquivos que serão arquivos DVD-vídeo (VIDEO_TS, AUDIO_TS) e image(*.bin,*.cue) VCD/SVCD.

WMV to AVI MPEG DVD WMV Converter
É uma ferramenta poderosa e excelente para WMV a AVI, WMV ao MPEG, WMV a DVD, WMV a VCD e WMV a SVCD conversor de vídeo. Todos os codificadores/codec são internos e qualquer conversão suportado pode ser feito uma vez você baixar o software.

AVI MPEG WMV RM to MP3 Converter
Destina-se a todas as suas necessidades de converter arquivo de vídeo entre AVI, MPEG1, MPEG2, VCD, SVCD, DVD, a WMV, ASF formatos. Todos os codificadores/codec são internos e qualquer conversão suportado pode ser feito uma vez você baixar o software.

Allok.Video.Conversion.Tools.2008.incl.Patch.

Tamanho: 47.4 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download EasyShare

Nenhum comentário: