domingo, 23 de novembro de 2008

TuneUp Utilities 2009 8.0.1100


TuneUp Utilities 2009 pode tornar o seu sistema operacional Windows mais rápido, mais confortável e mais seguro com apenas alguns cliques do mouse. Todas as operações efetuadas no sistema operacional são totalmente seguras, porque todas as alterações são monitoradas pelo TuneUp Rescue Center e pode ser desfeita a qualquer momento. Todos os módulos do TuneUp Utilities podem ser acessados através de uma interface comum que está dividido em seis categorias.

O software ajuda novatos e especialistas do Windows a fazer face às respectivas necessidades, de uma forma que é melhor, mais fácil e segura.

Todas as opções importantes do sistema são explicadas de uma maneira fácil e podem ser ligadas ou desligadas, a um clique do mouse. TuneUp Utilities 2009 irá, em seguida, fazer as mudanças necessárias automaticamente na inicialização do registro ou arquivos. E mais que você faça alterações, elas podem ser desfeitas em TuneUp Rescue Center - fácil e seguro.

O programa também lhe dá muito mais opções. Além de ajudá-lo a tornar o Windows "melhor", você também pode limpar e otimizar seu sistema com apenas um clique do mouse. TuneUp Utilities 2009 irá limpar os dados desnecessários do disco rígido e remover entradas desnecessárias do registro. É possível desfragmentar o disco rígido e registro e otimizar as configurações do sistema para deixar o Windows executando substancialmente mais rápido. A maior parte dessa manutenção é realizada automaticamente todas as semanas pelo TuneUp 1-Click Maintenance.

Principais características:
* Aumentar o desempenho.
* Liberar espaço em disco.
* Manutenção do Windows.
* Resolver problemas.
* Personalizar o Windows.

TuneUp Utilities 2009 8.0.1100.incl.Serial.

Tamanho: 15.4 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download EasyShare

Nenhum comentário: