segunda-feira, 27 de abril de 2009

Truster Lie Detector 2.4 - Detector de Mentiras



Já pensou em ter o dom de adivinhar a veracidade de todas as suas conversas? Não precisa ser da inteligência secreta para ter acesso a este tipo de dispositivos.

Basta baixar o Truster Lie Detector, um programa capaz de detectar alterações na freqüência natural da voz nos diálogos, inclusive ligações via Skype.

A voz humana é produzida na expiração do ar dos pulmões, produzindo uma série de vibrações em diversos locais diferentes do corpo. O conjunto resultante é uma freqüência de som que pode ser alterada de acordo com o estado da pessoa que fala.

Se por exemplo o falante encontra-se desconfortável ou preocupado com alguma pergunta, ele fatalmente tensiona alguma parte de seu corpo. Cada tensão acaba por produzir ligeiras alterações na freqüência natural da voz, geralmente muito sutis ao ouvido humano.

Detectores mais precisos se baseiam em diversos pontos críticos do corpo para determinar um potencial de mentira eficiente. Vale lembrar que este é um software baseado apenas nas alterações da voz para efetuar suas medições.

Compatível com Windows XP/Vista/98/2000/2003.

Tamanho: 4.3 Mb
Hospedagem: Uploading
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download

Nenhum comentário: