domingo, 28 de junho de 2009

T0tal 0verDose - PC-FULL

Em virtude do grande sucesso da série GTA, a produtora de jogos Eidos cria essa aventura mexicana, temperada com muito humor, ação e é claro, muita tequila.

Total Overdose foi apresentado ao publico pela primeira vez na E3 em Maio, e na época já causou uma grande expectativa. O jogo é simplesmente alucinante, possuindo características de jogos como GTA e Max Payne, fazendo com que a aventura seja uma verdadeira overdose.


Arriba Muchacho!
A aventura se passa em torno do mundo da droga mexicana e você jogará com Ramiro Cruz, que percorre desde o México até a costa da Califórnia à procura do assassino de seu pai. Mas um dos fatores interessantes do jogo é que além de toda adrenalina o jogo ainda apresenta uma boa dose de humor.

Seqüências de Mortes
O jogabilidade do jogo é simplesmente frenética, Ramiro poderá aniquilar dezenas de inimigos em quanto executa saltos no ar, mas o mais interessante é que jogo possui um sistema de pontuação que relaciona quantas mortes você consegue executar em seqüência, ou seja, quando você mata um inimigo inicia-se uma contagem regressiva, e se você matar um outro inimigo antes que o tempo chegue a zero a sua seqüência continua, isso faz com que o jogo fique muito mais divertido, pois ao matar um inimigo você inicia uma busca louca para matar outro antes que o tempo acabe. É adrenalina pura.


Muita Tequila
Dentre os movimentos que o personagem executa ele poderá roubar carros, motos, aviões, e até tratores, além disso, ele também conhecerá raparigas, comerá burritos, e é claro, tomará muita tequila. Outro fato engraçado do jogo é que ao matar um inimigo você ainda poderá pegar o chapéu dele no ar antes que caia. Se você gostou de GTA e Max Payne você irá adorar esse jogo.

Requerimentos Mínimos:
. 512 MB Ram.
. 2.3 GB de espaço disponível no HD.
. Placa de vídeo com 128 mb com suporte a Directx 9.
. Processador P4 2.4 ou equivalente.


Compatível com Windows 2000/XP.

Tamanho: 2 Gb
Hospedagem: RapidShare
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download RapidShare - Parte1
Download RapidShare - Parte2
Download RapidShare - Parte3
Download RapidShare - Parte4
Download RapidShare - Parte5
Download RapidShare - Parte6
Download RapidShare - Parte7
Download RapidShare - Parte8
Download RapidShare - Parte9
Download RapidShare - Parte10
Download RapidShare - Parte11
Download RapidShare - Parte12
Download RapidShare - Parte13
Download RapidShare - Parte14
Download RapidShare - Parte15
Download RapidShare - Parte16

Um comentário:

thamyres disse...

Show... Ja baixei :D