domingo, 30 de agosto de 2009

Crusaders of Space 2 - PC Game

Crusaders of Space 2
Crusaders of Space 2 envolve jogabilidade clássica do Space Invaders e adiciona uma série de inovações modernas. Uma das melhorias é a capacidade de disparar mísseis em inimigos, como disparar por baixo dos invasores; os estrangeiros às vezes soltam mísseis que você poderá coletar. Um inimigo tmabém pode liberar um dos três impulsos de arma. O impulso de congelamento por exemplo, congela o invasor em seu caminho e encerra suas armas.

COS2 permite que você atualize sua nave entre níveis usando pontos ganhos durante o combate. Estes podem ser gastos com mais poder de fogo ou com outros bônus a sua escolha. Você pode recuperar pontos gastos em uma melhoria e aplicá-las em outro lugar, e pode experimentar diversas estratégias para bater as diferentes fases do jogo.

Embora COS2 tenha suas raízes na ação de arcades tradicionais, os desenvolvedores fazem pleno uso do hardware de computadores atuais, para criar uma experiência audiovisual estimulante. Através da mistura de inovação com jogabilidade intemporal, COS2 prova que o passado em pleno futuro continua!

Screenshot:
space invaders invasão espacialjogabilidade clássica arcade classic

Características:
* 120 níveis de ação intensa.
* 6 naves de jogadores.
* Todas as naves são atualizáveis.
* Uma surpresa no final!
* Atualizações grátis para novas versões.

Compatível com Windows 98, 2000, XP, Vista.

Tamanho: 35 Mb
Hospedagem: Ziddu | EnterUpload
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Download Ziddu

Download EnterUpload

Nenhum comentário: